#ExperiênciaCOB: Agilidade no Atendimento
17 de junho de 2021Veja a importância da Agilidade no Atendimento
Cristiane é uma comerciante de 34 anos, moradora do centro da cidade.
Tem uma filha de Isabela, de 6 anos, que passa o dia com a avó enquanto está no trabalho.
Certo dia, Isabela começou a mancar e ter febre. A avó, muito preocupada, ligou para o trabalho de Cristiane e informou o ocorrido.
Preocupada com a filha, Cristiane procura atendimento médico. Ela leu uma notícia que dizia que “criança com febre e mancando, até que se prove ao contrário, é infecção óssea ou articular”. Portanto, precisava marcar uma consulta com urgência.
Pegou seu celular e ligou em diversas clínicas. Resultado: consultas só para daqui há um mês. Cristiane sabia que não podia esperar tanto tempo, pois a febre da Isabela estava começando a aumentar.
Um colega de trabalho, cujo filho passou por situação semelhante, recomendou que Cristiane tentasse marcar uma consulta no COB.
Imediatamente, enviou uma mensagem no WhatsApp e, devido a gravidade do caso, conseguiu uma consulta para sua filha na mesma semana.
Como o COB, mesmo com toda a demanda, consegue ter Agilidade no Atendimento?
A resposta é direta: TREINAMENTO.
Toda a equipe COB é treinada periodicamente para oferecer o melhor atendimento possível. Além disso, o COB (juntamente com o Amity – Coworking da Saúde) possui um SETOR DE AGENDAMENTO, para tornar o processo ainda mais ágil e com mais conforto para seus pacientes.
Faça como a Cristiane, não perca tempo!
Você já se consultou no COB? Conta pra gente como foi!