#ExperiênciaCOB – Da Recepção ao Consultório
17 de junho de 2021Você chega à clínica com tranquilidade.
Estaciona o seu carro, sabe que ele estará seguro no estacionamento privativo, e entra pela entrada principal.
Quando a porta se abre, a atendente prontamente lhe aborda:
– Boa tarde, senhora. Como posso ajudar?
Você explica que tem uma consulta marcada, ela lhe oferece um café e lhe orienta a aguardar sentada em uma poltrona confortável.
Aqui, chegamos em outro ponto crucial pré-consulta: a espera.
Dizem que a origem do termo “paciente”, é devido à paciência que o indivíduo deve ter para ser atendido pelo profissional.
No COB, nós queremos derrubar esse paradigma!
Em primeiro lugar, aqui você não é apenas paciente, você é nosso convidado.
Portanto, nós queremos (e fazemos) o possível para que você se sinta acolhido e bem tratado.
A poltrona não é por acaso, nem o café. Nós transformamos a experiência desagradável de esperar o atendimento, em algo agradável e aconchegante.
Você nota isso instantaneamente: ao sentir o ar fresco do ar acondicionado; ao sentir o cheiro agradável do ambiente; ao perceber as diversas sinalizações em LED; até a cor da parede e a pintura dos quadros foram pensadas para você ter uma experiência única.
Você se sente tão agradável no local, que nem vê o tempo passar. Quando percebe, seu médico abre a porta do consultório e diz:
– Cristiane, é a sua vez.
Venha conhecer nossa estrutura. Estamos esperando por você.
Marque uma consulta pelo nosso WhatsApp!